O Método D45

O Método D45

O MétodoD45 foi desenvolvido pelo Educador Físico Daniel Hassen dos Santos e pelo fisioterapeuta Rodrigo Soares, após uma viagem que fizeram juntos pelos EUA, onde observaram e testaram inúmeros estúdios e modalidades. A partir das experiências vivenciadas, os criadores do método juntaram as observações com seus respectivos conhecimentos científicos e desenvolveram essa metodologia que promete ser uma ótima possibilidade para quem quer praticar atividade física, mas não gosta das academias tradicionais.

Como é o Método D45?

No Método D45, a aula tem duração de 45 minutos em formato de circuito. São 12 estações e todos os exercícios são demonstrados no início da aula pelo Profissional de Educação Física, treinado e certificado para aplicar a metodologia. Todos os exercícios são mostrados nas TVs para que o aluno se lembre de cada um a cada troca. Isso faz com que o esquecimento natural de um ou outro exercício não ocorra, tornando a aula dinâmica e eficiente. Claro que se, mesmo com a ajuda das TVs o aluno tiver dúvidas, o profissional estará lá para auxiliá-lo.

Essas são as telas das nossas 4 TVs com nosso exclusivo sistema, mostrando cada exercício numerado e o tempo de execução e descanso. Esses seriam, por exemplo, os exercícios de uma aula (na TV eles estão em movimento, aqui está somente uma ilustração)!!!

      

Há uma variação enorme de aulas, onde cada dia o aluno se surpreende com uma aula diferente. Isso faz com que a monotonia não exista no D45, estimulando a prática e tornando a aula agradável.

Quais os resultados possíveis de serem alcançados com o Método D45?

Seguem os resultados mais comumente encontrados em quem praticas nossa metodologia:

  • suas noites de sono serão muito melhores
  • você se tornará uma pessoa mais bem humorada (isso será percebido por quem convive mais com você)
  • distribuirá sorrisos mais vezes ao dia (podendo até ter cãibras na bochecha)
  • irá desejar mais espelhos para ficar admirando sua beleza
  • sentirá seu corpo mas flexível (pode até  conseguir realizar o sonho de encostar as mãos no chão quando em pé e com os joelhos esticados)
  • ficará com os músculos durinhos (vai ficar se apertando a todo momento)
  • será mais feliz

Quem pode praticar as aulas do D45 Fitness?

O D45 não é restrito à uma parcela específica de pessoas. Pelo contrário, é uma metodologia que consegue adaptar os exercícios para qualquer perfil de pessoa. Numa mesma aula, podemos ter uma aluna super condicionada e uma outra totalmente sedentária. Cada uma fará no seu ritmo, com sua carga e respeitando suas limitações. Para isso, o profissional de educação física estará atento e fará os ajustes necessários para cada indivíduo.

O Método D45 é uma alternativa para a prática regular de atividade física e segue uma tendência mundial de modelo de estúdio.

E aí, animou? Vem pro D45 vc tb

Agende sua aula experimental e se surpreenda!!!

Comente